Minas online

Emergência ligue: 193

Pagina inicial

Juiz de Fora - Novo Comandante assume o 4º BBM

Na manhã da última terça-feira (14/02), foi realizada no auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), a solenidade de passagem de Comando do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM). O novo comandante é o Tenente Coronel Emerson Ramalho.

A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira. Compareceram ao evento o comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha, General de Brigada Carlos André Alcântara Leite; o prefeito municipal, Bruno Siqueira; o comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros, Coronel Sérgio Ricardo Santos Oliveira e o comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Coronel Alexandre Nocelli.

Antes de assumir o Comando do 4º BBM, o Tenente Coronel Emerson comandou de agosto de 2015 a janeiro de 2017 a 2ª Companhia Independente de Bombeiros, em Barbacena.

alt alt